sabe, daqueles amigos que chamamos pra comprar pão?


Cresci correndo nos corredores da igreja, essa semana me peguei só, sentada em um dos bancos da igreja que contribui com o meu desenvolvimento, e falava pra Deus; sei que fui criada com o propósito de te adorar, e mesmo sem conhecer o seu rosto sei que me amas. 

Em inúmeras vezes o meu pecado me fez eu se separa do amor que me devolveu a oportunidade de ser alguém melhor, fico dias sem ouvir a sua voz, não sinto a sua presença, fico vazia, e me sinto sem um guia, sei que tudo isso acontece por minha culpa. Sei que a minha história não tem "Andou Jonatielen com Deus " e isso machuca o meu coração a minha alma, Enoque fez do Senhor o seu melhor amigo, sabe, daqueles amigos que chamamos pra comprar pão?

Era Enoque com Deus, ele não dava qualquer oferta, ele dava a melhor oferta, que era ele mesmo ( olhando sobre uma perspectiva humana, diria que era a pior oferta, somos cheios de defeitos) mas Cristo não enxerga da forma que eu vejo, Enoque começou ficar parecido com seu melhor amigo, começou pegar às mesmas manias, a forma de falar e agir com às pessoas.

Precisamos de Enoques no século que estamos, às vezes parece impossível acha-los mas esse Deus que se tornou tão íntimo de Enoque, Ele afirmou que irá surgir uma geração sem mácula a qual cumprirá, finalizará a missão. 

Ei, talvez a minha e a sua história não começou  igual a de Enoque, mas pode terminar da mesma forma. Ainda há  tempo, busque, ainda não tem nada perdido, Cristo não vai mandar uma carruagem  pra você, Ele vem pessoalmente te buscar e em um abrir e piscar de olhos seremos transformados de tal forma que os nossos nomes serão mudados. Deus confia em você.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                       

                                                                        

CONVERSATION

5 comentários: