Agradeço a você por não ter voltado.


Se você soubesse quantas vezes falei o seu nome essa semana, eu tenho certeza que repensaria em relação a nós dois.

Tive várias decepções amorosas,  mas as vezes tenho a sensação que o fim do nosso relacionamento, teve o dobro de complicações para restabelecer em minha frágil conduta emocional, ainda leio às sua cartas, toda vez que passo no local onde demos o nosso primeiro beijo é como se estivesse voltando ao passado, e me sinto frágil novamente.

Por muito tempo desejei não desejar você, me culpava pelo simples fato de ter te conhecido, pelo simples fato de ter desequilibrado tanto a minha vida, se você tivesse o poder de entrar dentro de mim, e em apenas um olhar você teria certeza que você é o amor da minha vida.

Mas você não tenta, não quer, acredita profundamente que eu não sou o amor da sua vida e talvez você tenha razão, e não irei sofre mais por isso, tomei essa decisão quando terminamos por telefone e sentir que o seu amor tinha ido embora mais cedo, aprendi a viver sem você, doeu, foram noites sem dormir, mas estou aqui, às vezes me sentindo um pouco vazia com algumas cicatrizes que não doem como antes, mas determinam que tem mais mulher do que menina dentro de mim, e agradeço a você por não ter voltado.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 




  

  

CONVERSATION

3 comentários:

  1. a maior doença atual é chamada de desamor, ela causa o câncer e come tudo por dentro, amar não é um sentimento mas uma escolha equilibrada sobre um raciocino logico do que realmente acreditamos e queremos estabelecer ,uma decisão sem emoção o mundo esta farto de relacionamento razoes, qual é a cura para os nosso problemas socioeconômicos,psicoemocionais dentre outras ? se chama amor, amor inteligente, paixões são passageiras, não ficam, causam desequilíbrios em todas as áreas da vida de um individuo, seja razão não emoção.

    ResponderExcluir