Obrigada!



Geralmente escrevo muito sobre a minha mãe, mas ontem ao chegar em casa após um final de semana longe do acolhimento da minha família, lembrei de algumas histórias vivenciadas com eles.

 Hoje pela manhã me arrumando para ir ao trabalho, passava um filme na minha cabeça, das vezes que o meu pai me arrumava para me levar para escola. Ele sempre se esforçou para ser o melhor pai, e eu posso dizer: Ele conseguiu (meu cabelo não ficava tão bonito assim, "risos"). Recordo de uma das vezes que fui conhecer a família do meu namorado, antes de chegar na residência recebi uma ligação, era ele, com o coração de pai em pedaços pra me dizer: filha, seja você mesma, não mude por ninguém. 

Obrigada! Por me ensinar a andar de bicicleta, por ter me colocado em seu ombros mesmo sem necessidade.

 Obrigada porque escolheu me amar, queria que você soubesse que eu não queria ter outro pai além de você. Esse mundo tá cada vez mais cruel, o que tem realmente valor está perdendo. Não são coisas grandes que vão ficar na memória de seus filhos, são as que tem valor.

 Pare de ensinar que dinheiro é tudo, a melhor educação vem de casa, dependemos de famílias saudáveis para ter uma sociedade equilibrada. Podemos fazer a diferença onde estamos nesse exato momento, ame mais, demonstre mais, valorize o que realmente é pra ser valorizado.


Autora: Jonatielen silva e silva 


                                                     



CONVERSATION

1 comentários:

  1. precisamos de familia que de verdade se preocupe com o seu lar

    ResponderExcluir