Chega de hipocrisia!

Adão lamentou por Eva ter deixado o seu lado; agora, porém, a ação estava praticada. Devia separar-se daquela cuja companhia ele tanto amara. Como podia suportar isso? Seu amor por Eva era muito grande. Em completo desencorajamento, resolveu partilhar a sua sorte. Raciocinou que Eva era uma parte dele, se ela devia morrer, com ela morreria ele, pois não podia suportar a ideia da separação. (Histórias da Redenção).

Maridos, é pra amar as esposas como Cristo amou a igreja.
O pecado fez vocês esquecerem como amar? Algumas semanas atrás, totalmente desencantada com o matrimônio, conversava com uma das amigas de minha mãe, e dizia: não enxergo mais a razão do casamento, cadê o amar que encontramos no livros? Não existe mais o "feliz pra sempre"? O que fazer para restaurar um amor que não existe mais? A solução é trocar por outro? Essa revolta chegou após observar casais que tinham tudo pra chegar ao céu juntos, e, por alguma vontade da carne, jogou no lixo a maior bênção que Deus deu em todos os tempos.

Chega de hipocrisia! Parem de fazer a vontade do adversário do seu lar, volta para o seu Deus e Ele saberá ensinar você a amar a sua esposa também.
Ei, Deus sabe que o seu caráter foi corrompido pelo pecado, mas Deus também tem ciência que você sabe, só não quer admitir que Ele, o Deus que uniu Adão e Eva no Jardim do Éden, pode unir novamente os seus laços matrimoniais.
Não espere mais, volte.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 










CONVERSATION

2 comentários: